Um caso inusitado chamou atenção na manhã desta quarta (29) em Presidente Prudente. Um jovem de 20 anos entrou em uma padaria no Jardim Humberto Salvador, reclamou do preço do pão francês e, minutos depois, voltou armado com uma faca para assaltar o local.
Segundo o registro policial, ele rendeu um cliente pelo pescoço, exigiu dinheiro e fugiu com apenas R$ 20. O cliente entrou em desespero, e a dona da padaria entregou a quantia temendo pela vida da vítima. Antes de fugir, o ladrão ainda ameaçou: “Eu volto, viu?”
A PM localizou o suspeito escondido na linha férrea na Vila Brasil. Ele confessou o crime e disse que roubou porque estava “com muita vontade de usar droga”. A faca e o dinheiro não foram encontrados.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do rapaz, que era conhecido na vizinhança e chamava a comerciante de “tia”. A vítima relatou estar emocionalmente abalada com a ação. Pão caro, R$ 20 de roubo, fuga pela linha do trem e prisão em flagrante. Fim da linha para o ladrão reclamão.




